• Fodi com meu padrinho!

    Olha , vou relatar aqui o que aconteceu mais ou menos a 2 meses . Meu nome é Clara , mas usarei Clarinha, seios grandes , bunda gostosa durinha e bem farta , e uma buceta raspadinha . Bem sempre fui muito desejada pelos garotos da minha idade , até perceber o desejo do meu padrinho por mim . 

    Quando eu era mais nova do clube das ninfetas , durmia na casa de meus padrinhos , pois é coisa de moça querer durmi fora , rsrs . 

    Meu padrinho por não ter nenhuma filha menina , só um rapaz , sempre me tratou com muito mimo . 

    Me pegava no colo , dava tudo o que eu queria , e fazia minhas vontades . Quando eu ia pra casa dele , durmia na cama dele no meio de minha madrinha e ele . 

    Sempre foi assim , até que cresci e me tornei essa mulher . 

    Teve um churras em familia na casa do meu padrinho e é logico que eu apareci por lá . O churras era na piscina e por isso coloquei meu biquini tomara que caia azul que me deixa com os seios bicudos e fui. 

    Chegando lá todos bebados já, menos o meu padrinho, pois ele não bebe , eu entrei na piscina .. nesse dia o filho dele sairia com a namorada e minha madrinha não dormiria em casa devido ao trabalho .

    Ele me chamou pra dormir lá , eu sem maldade aceitei . 

    Depois que todos foram embora , fui em casa tomei um banho, peguei minhas coisas e voltei para dormir na casa do meu padrinho . Meu padrinho era um moreno alto , sem barriga , muito sarado e gostoso . Eu já havia desejado ele e reparado na enorme pica dele , mas nunca me atrevi . 

    Chegando lá , ele estava no banho , ele chamou :

    - Clarinha , vem cá ..

    Eu fui , até porque na minha familia é normal , ficar no banheiro conversando enquanto se toma banho .. 

    Meu padrinho começou a me perguntar sobre os namoros , e se eu era virgem ..

    eu respondi que era virgem ainda ..

    ai ele saiu do banho e fomos jantar .. 

    ele perguntou se eu queria entrar na piscina de novo , eu disse que seria uma boa ideia . e fomos pra piscina .

    lá ele ficou me olhando , foi ai que percebi maldade e entrei no jogo dele .

    eu o chamei falando : 

    - vem padrinho , brincar comigo ?

    ele me respondeu :

    - brincar de que , hein Clarinha ?

    eu respondi : 

    - vem , você vai gostar ..

    ele entrou , e começamos a brincar de tubarão . 

    eu fui , e propositalmente encostei na pica dele ..que no mesmo instante deu sinal de vida !

    Percebi e disfarçando pedi desculpa e entrei .. 

    lá dentro ele me chamou pra ver filme , eu estiquei um lençol no chão e deitei ..

    ele deitou do meu lado , e durmiu .. logo em seguida ele me abraçou , eu me aproveitei da situação e me encaixei na sua grande rola . ele acordou , mais não se mexeu .. parecia que tinha gostado , em seguida ele levantou e sentou no sofá .. e ficou me olhando deitada , só de biquini . então ele me chamou pra sentar em seu colo , eu de proposito sentei exatamente no meio de suas pernas em cima de sua pica , e finjia que estava escorregando , só pra ficar subindo e descendo .. com isso o pau dele ficou duro . 

    eu perguntei rindo :

    - que isso padrinho ?

    ele ficou sem graça e pediu pra mim levandar . 

    eu disse :

    - é pela sua afilhada padrinho , percebeu que eu cresci né ? e continue rindo 

    ele pegou e falou :

    - pois é filha , você já ta uma mulher.

    eu respondi :

    - calma padrinho , isso é normal , deixa eu te fazer um carinho hj ?

    ele perguntou :

    - que carinho ?

    eu me atrevi e tirei a rola dele de dentro da sunga..

    e comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo , não sabia muito bem como era , afinal eu era inexperiente , mais parecia que ele tava gostando . 

    ele me deu um longo beijo , e tirou a parte de cima de meu biquini , e começou a chupar meus seios com força .. eu estava adorando , nunca tinha sentindo nada tão maravilhoso , ele entao me pediu para ' tirar leitinho ' dele pagando um boquete gostoso , e eu começei a mamar aquele cacete grande e grosso . até ele gozar na minha boca e fazer eu beber tudinho , eu eu amei .. ele então começou a beijar minha barriguinha e descendo começou a chupar minha bucetinha , ele chupava e falava nos intervalos:

    - nossa Clarinha , sua bucetinha é bem melhor que a da sua madrinha , é apertadinha 

    eu gritando de tesão :

    - mete padrinho , mete logo , vaai .. 

    ele continuou me chupando , me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho. 

    enfiou um dedo , dois e eu delirando de tesão . até ele enfiar a rola dele , quando ele enfiou doeu um pouco , mais logo comecei a galopar e ele me melou todinha por traz . 

    ficamos assim nos chupando a noite toda , e de manhã ele me acordou com um longo beijo na boca dizendo:

    - minha flor , dessa vez não pude comer sua linda bucetinha também não , porque não posso tirar sua virgindade , mais a gente vai continuar nessa brincadeira sempre agora viu minha gatinha . 

    eu falei :

    - tudo bem padrinho , eu adorei a noite e quero mais viu , e ri .

    ele me respondeu confirmando :

    - você terá minha linda .

    depois desse dia , transamos várias vezes , até ele não aguentar e tirar meu cabacinho , mais isso é outra historia. 

    espero que tenham gostado . Se você gostou do meu conto verídico acesse goxtosas.com ou meu perfil no site: xvideos eu sempre escrevo meu relatos sexuais por lá e : 

    beeijos.