• Sonhando com a sogra maravilhosa!

    Boa Tarde vou relatar o sonho que tive com minha sogra coroa, ela foi passar uns dias comigo onde eu morava numa cidade de praia, quando ela chegou a primeira coisas que ela quis fazer foi ir tomar sol, ela iria ficar uns bons dias, então ela começou sua rotina de ir a praia todos os dias pela manha e pela tarde e eu só chegava de noite do meu trabalho então não tinha muito contato durante o dia mais quando chegava eu sempre perguntava como tinha sido o dia na praia. Ela sempre me respondia que tinha sido muito bom que eu notasse como ela estava bastante bronzeada, então chegou o dia de minha sogra voltar. Foi aí que tive o sonho com ela.

    E ele começa assim estava vendo tv, quando ela chega da praia com aquele bronze de cor do pecado maravilhoso, entra e me da um beijo e se dirige ao banheiro para ir tomar banho até aí tudo normal, mais quando ela sai do banho só de toalha ela vem em minha direçao e diz olha como estou bronzeada e deixa a toalha cair, eu fiquei meio surpreso não querendo olhar, mais dai ela me diz não fique com vergonha sou eu que estou mandando você me olhar, dai comecei a olhar bem lentamente ela começou a mostrar a marquinha da parte de trás e depois disso foi caminhando até o quarto, enquanto isso eu meio em duvida mais com tesão também, escuto ela me chamar você pode passar creme em mim, então eu disse que sim ela pegou e se deitou de costas pra mim, então eu comecei a massagear seu corpo todo com creme e comecei a escutar uns gemidinhos bem gostoso toda vez que eu passava creme no meio de suas pernas encostando em sua xoxota ou quando passava o creme em sua bunda grande quando passava bem no meio do seu cuzinho lisinho fica esfregando fazendo um vai e vem bem de leve onde ela pudesse aproveitar bastante aquele momento.

    Espero que tenham gostado porque no próximo relatarei o dia em que tomei coragem e contei para minha sogra o sonho que tive com ela.